ATIVIDADE 1 - GCOM - FUNDAMENTOS DE MARKETING - 53/2022
Entre em contato com a nossa equipe que vamos assessorar com esse trabalho
Mais de 10 anos no mercado acadêmico
CONTATO
Entre em contato com a nossa equipe que vamos assessorar com esse trabalho
(15)98170-8778
============================================================
O reconhecimento de sua marca é um dos ativos mais valiosos que
uma empresa pode ter, isto é, atrair os consumidores pelo seu nome. No entanto,
diante de crises e oscilações de mercado, mudanças podem ocorrer nessa identidade.
Alguns negócios não resistem às mudanças, mas algumas histórias de sucesso se
tornam cases exitosos de reposicionamento de marca.
Normalmente, isso é feito para alcançar um ajuste no público-alvo:
seja para readequar a marca ao desejo deste ou mudar completamente de foco. Com
isso, aumentam-se as vendas e o caixa das empresas ganha um fôlego,
especialmente em crises.
Segundo Kotler (2011), é importante tomar alguns cuidados com o
posicionamento, para que erros não ocorram, visto que investimentos que podem
ser desperdiçados ao reposicionar a marca.
De acordo com o texto acima e, considerando a nossa Aula Estudo de
Caso, cite e explique os erros (citando um exemplo para cada um desses erros)
que devem ser evitados ao adotar a estratégia de reposicionamento da marca.
ATIVIDADE 1 - GCOM - FUNDAMENTOS DE MARKETING - 53/2022
Entre em contato com a nossa equipe que vamos assessorar com esse trabalho
Mais de 10 anos no mercado acadêmico
0 comentários:
Postar um comentário