ATIVIDADE
1 - TI - GESTÃO DE SERVIÇOS EM TI- 512023
Entre em contato com a nossa equipe que vamos assessorar com esse trabalho
Mais de 10 anos no mercado acadêmico
CONTATO
Entre em contato com a nossa equipe que vamos assessorar com esse trabalho
(15)98170-8778
Tele gram.:( 15) 98170-8778
E-MAIL: Mvf5system@gmail.com
============================================================
O Service Desk é uma unidade funcional (função)
composta por uma equipe dedicada, responsável por uma variedade de atividades
relacionadas aos serviços de TI que são fornecidos por um provedor de serviços
(seja interno ou externo). Normalmente, a interface com o Service Desk é
através de telefone, web ou notificações automáticas geradas por eventos da
infraestrutura.
Fonte: https://gaea.com.br/o-que-e-um-service-desk-ou-central-de-servicos.
Acesso em: 26 dez. 2022.
A partir desse contexto, observe a imagem a seguir:
Fonte: https://www.apexglobal.com.vn/wp-content/uploads/2016/07/Service-Desk_Mo-hinh-ao.jpg.
Acesso em: 13 fev. 2023.
A ilustração refere-se a uma central de serviços
virtual. Nesse contexto, elabore um texto dissertativo explicando a gestão de
serviço virtual
0 comentários:
Postar um comentário