Programação e Desenvolvimento

Projetos, softwares, sites, blogs e trabalhos conforme sua necessidade e com os melhores preços.
Tecnologia do Blogger.

Text Widget

Search (Don't Edit)

Sample Text

Colaboradores

Formulir Kontak

Nome

E-mail *

Mensagem *

Full-Width Version (true/false)

Flickr

Arquivo do blog

Facebook

Translate

Video of the Day

Slider (Add Label Name Here!) (Documentation Required)

Teste Teste Teste

Know us

Teste Teste Teste Teste

Popular Posts

Featured

3 de fev. de 2022

MAPA SUB – ANALISE E PROJETO ORIENTADO A OBJETOS

===============MVF5SYSTEM-ASSESSORIA==================

ATIVIDADE 1 - GESTÃO DE PROJETOS

Entre em contato com a nossa equipe que vamos assessorar com esse trabalho

Mais de 10 anos no mercado acadêmico

CONTATO 


(15)9817-08778

====================================================================


QUESTÃO 1

QUESTÃO 1

Caro estudante,

Temos por certo que os desafios sempre contribuem na aquisição de conhecimentos e competências desejadas. Sendo assim, faz-se necessário relacionar o que se aprende com situações reais que podem ser encontradas no cotidiano. Nesta atividade, você é convidado a realizar uma atividade para verificar como a disciplina em questão pode contribuir na sua experiência e formação profissional. Por este motivo, nesta atividade discursiva, você é instigado a solucionar um problema voltado para sua área de formação.

Atente-se para as informações e realize um ótimo trabalho!

Para esta atividade Mapa Sub da disciplina, será apresentado um estudo de caso de uma empresa de RH e, você deverá desenvolver o diagrama que está sendo solicitado.

Imagine a seguinte situação: uma empresa de RH deseja gerenciar suas rotinas de recrutamento. Para tal, criou um grupo de trabalho que desenhou os principais processos que devem servir como base para elaboração das funcionalidades da ferramenta. Tais processos são descritos sucintamente como:

 Setor requisitante:

Solicitação do processo de recrutamento.

O recrutamento é compreendido como um processo. A empresa cliente solicita que seja feito o processo de seleção de candidatos para uma ou mais vagas. A empresa de RH inicia o processo de recrutamento alocando uma psicóloga para cuidar das atividades a serem realizadas. A psicóloga responsável cria no sistema um novo pedido de recrutamento, sendo repassado à gestora de RH que faz a aprovação.

 Para criar o pedido de recrutamento, além das informações da empresa cliente, são registradas: requisitos da função, salário, carga-horária, regime de trabalho, empresa solicitante, número de vagas, prazo para o recrutamento.

Liberação do processo para o setor de seleção.

Antes de iniciar a seleção dos candidatos o pedido de recrutamento deve ser aprovado pela gestora de RH. Caso não seja aprovado, o processo retorna para a pessoa responsável para correções.

 Setor de recrutamento e seleção:

Inserção de anúncio de vaga em mídias digitais.

A psicóloga responsável elabora um texto para divulgação da vaga e publica no site da empresa. No texto deve ser repassado o link para o formulário de preenchimento de currículos.

 Diante das informações acima descritas e, após analisar o estudo de caso da empresa de RH, produza o artefado do Diagrama de Classes para este estudo de caso.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem em destaque

MVF5 System - SOLUÇÕES EM TI!

          Desenvolvimento de projetos, softwares, sites, blogs e trabalhos conforme sua necessidade e com os melhores preços. Entre em c...

Seguidores

Total de visualizações

Postagens populares