Programação e Desenvolvimento

Projetos, softwares, sites, blogs e trabalhos conforme sua necessidade e com os melhores preços.
Tecnologia do Blogger.

Text Widget

Search (Don't Edit)

Sample Text

Colaboradores

Formulir Kontak

Nome

E-mail *

Mensagem *

Full-Width Version (true/false)

Flickr

Arquivo do blog

Facebook

Translate

Video of the Day

Slider (Add Label Name Here!) (Documentation Required)

Teste Teste Teste

Know us

Teste Teste Teste Teste

Popular Posts

Featured

21 de fev. de 2022

ATIVIDADE 1 - TI - GESTÃO DE SERVIÇOS EM TI - 51/2022

 ===============MVF5SYSTEM-ASSESSORIA==================

ATIVIDADE 1 - TI - GESTÃO DE SERVIÇOS EM TI - 51/2022

Entre em contato com a nossa equipe que vamos assessorar com esse trabalho

Mais de 10 anos no mercado acadêmico

CONTATO

(15)98170-8778
====================================================================

1ª QUESTÃO

A empresa TI Academy Brasil oferece o serviço de universidade corporativa para diversas empresas parceiras, com produtos cada vez mais personalizados. Com a intenção de sempre oferecer o melhor atendimento aos seus clientes da organização e agregar ainda mais valor aos seus produtos e serviços foi criado o suporte Help Desk. O Help Desk funciona para que os clientes busquem orientações, esclareçam dúvidas, identifiquem as melhores soluções entre outras situações afim. É fundamental que as equipes de suporte sejam capazes de escalar as suas atividades e otimizar os seus processos. Para isso as equipes foram divididas em níveis de atendimento, tomando ao framework ITIL (Information Technology Infrastructure Library) como orientação. Assim, com base nos processos ITIL, os níveis de atendimento foram desenhados as seguintes práticas: Suporte Nível 1 - Realizar o registro indicado pelo cliente - Prestar suporte às dúvidas dos usuários - Fazer a triagem do problema e providenciar os devidos encaminhamentos - Registrar as solicitações de serviços Suporte Nível 2 - Visitas técnicas ao cliente - Serviço de consultoria e suporte - Suporte e análise sobre questões relacionadas à segurança Suporte Nível 3 - não está desenhado ainda. Como você pode perceber, o nível 3 do suporte Help Desk ainda não está implementado (desenhado). Deseja-se o seguinte:

O suporte Help Desk de nível 3 está voltado para atendimento de chamados mais complexos. A equipe de Suporte Nível 3 do Help Desk deve alinhar a sua atuação para resolver o problema apontado pelo usuário da melhor maneira e dentro do menor tempo possível. Tendo por base o que já foi desenhado para os níveis 1 e 2 do Help Desk, inclua tarefas ao Suporte Nível 3.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem em destaque

MVF5 System - SOLUÇÕES EM TI!

          Desenvolvimento de projetos, softwares, sites, blogs e trabalhos conforme sua necessidade e com os melhores preços. Entre em c...

Seguidores

Total de visualizações

Postagens populares