MAPA - GCOM - ESTRATÉGIAS E PROMOÇÃO DE VENDAS - 52/2023
Entre em contato com a nossa equipe que vamos assessorar com esse trabalho
Mais de 10 anos no mercado acadêmico
=================D&M-ASSESSORIA==========================
CONTATO
Entre em contato com a nossa equipe que vamos assessorar com esse trabalho
(15)98170-8778
CONTATO
Entre em contato com a nossa equipe que vamos assessorar com esse trabalho
(15)98170-8778
Tele gram.:( 15) 98170-8778
E-MAIL: Mvf5system@gmail.com
============================================================
A promoção de vendas é uma das atividades mais intensas e comuns no processo de vendas. Ela tem a intenção de promover os produtos e serviços, chamando a atenção dos consumidores e despertando o desejo de compra. Não falamos apenas de descontos ou promoções que envolvem redução de preço, mas de ações que promovem as diferenças e os benefícios do produto, buscando o aumento de vendas.
Nessa atividade, o seu desafio é pensar em uma promoção que produza aumento de vendas. Para isso, será necessário preencher o Canvas da Promoção de Vendas, que é uma ferramenta que permite visualizar, em uma única tabela, um resumo do plano da promoção de vendas de uma forma estruturada e visual, conforme quadro a seguir:
Nessa atividade, o seu desafio é pensar em uma promoção que produza aumento de vendas. Para isso, será necessário preencher o Canvas da Promoção de Vendas, que é uma ferramenta que permite visualizar, em uma única tabela, um resumo do plano da promoção de vendas de uma forma estruturada e visual, conforme quadro a seguir:
Fonte: Elaborado pelo professor, 2023.
PASSO A PASSO DA ATIVIDADE:
PASSO A PASSO DA ATIVIDADE:
1. Escolha uma empresa à qual você tenha algum acesso ou algum conhecimento sobre os produtos e as vendas. Escreva três parágrafos apresentando a empresa e o ramo em que ela atua.
2. Pesquise e apresente as seguintes informações sobre a empresa: quais são os produtos ou serviços que ela vende? Qual é o produto ou segmento de produtos que poderia ser promovido nessa atividade?
3. Faça uma descrição do produto escolhido, com preço, benefícios, diferenciais e qualquer outra informação que julgar importante para preparar a promoção.
4. Crie uma promoção de vendas para o produto escolhido preenchendo o “Canvas da Promoção de Vendas".
2. Pesquise e apresente as seguintes informações sobre a empresa: quais são os produtos ou serviços que ela vende? Qual é o produto ou segmento de produtos que poderia ser promovido nessa atividade?
3. Faça uma descrição do produto escolhido, com preço, benefícios, diferenciais e qualquer outra informação que julgar importante para preparar a promoção.
4. Crie uma promoção de vendas para o produto escolhido preenchendo o “Canvas da Promoção de Vendas".
ORIENTAÇÕES IMPORTANTES:
- Assista ao vídeo de orientações gravado pelo professor.
- Realize a sua atividade MAPA no Formulário Padrão que está disponível para download no Material da Disciplina.
- Certifique-se de que está encaminhando o arquivo correto no seu Studeo antes de finalizar, pois não haverá como editar e/ou enviar outro arquivo após a finalização.
- Não são permitidas correções parciais da atividade no decorrer da disciplina, isso invalida seu processo avaliativo. Lembre-se de que a interpretação da atividade também faz parte da avaliação.
Bons estudos. Sucesso!
MAPA - GCOM - ESTRATÉGIAS E PROMOÇÃO DE VENDAS - 52/2023
Entre em contato com a nossa equipe que vamos assessorar com esse trabalho
Mais de 10 anos no mercado acadêmico
=================D&M-ASSESSORIA==========================
CONTATO
Entre em contato com a nossa equipe que vamos assessorar com esse trabalho
(15)98170-8778
CONTATO
Entre em contato com a nossa equipe que vamos assessorar com esse trabalho
(15)98170-8778
Tele gram.:( 15) 98170-8778
E-MAIL: Mvf5system@gmail.com
============================================================
0 comentários:
Postar um comentário