MAPA - ADM - ABORDAGENS INOVADORAS EM ADMINISTRAÇÃO - 54/2022
Entre em contato com a nossa equipe que vamos assessorar com esse trabalho
Mais de 10 anos no mercado acadêmico
CONTATO
Entre em contato com a nossa equipe que vamos assessorar com esse trabalho
(15)98170-8778
============================================================
Caro(a) acadêmico(a), chegou o momento de elaborarmos nossa
atividade MAPA!
Para
desenvolver esta atividade, você deverá seguir as seguintes etapas:
Primeira
etapa: LEIA atentamente o texto de apoio;
Segunda
etapa: REALIZE e ENVIE a atividade solicitada.
PRIMEIRA
ETAPA:
A
competitividade ao nível global tem aumentado os desafios por aquele que
gerencia um negócio, porque diferentes variáveis podem acontecer a qualquer
momento, inclusive quando você está dormindo por conta do fuso horário. Essa
situação leva a necessidade de monitoramento constante do mercado e estar pronto
para se adaptar rapidamente ao novo, minimizando impactos e buscando aproveitar
oportunidades.
Os
desafios na gestão exigem do administrador a capacidade de conseguir analisar a
influência de diferentes situações, organizar os setores da empresa para a novidade
e tomar as decisões que possam trazer os melhores resultados. Dessa forma, é
importante ter a mentalidade de adaptação e atuar de forma planejada utilizando
ferramentas que permitem fazer análises para ajudar no momento de agir.
O
Canvas da Proposta de Valor te ajuda a compreender como criar, se aproximar do
cliente, entendendo o que realmente o incomoda e também as soluções que possam
ser assertivas.
O
monitoramento dos clientes é uma maneira de perceber o impacto das mudanças no
mercado que se torna cada vez mais relevante estar próximo, porque tem um papel
muito participativo no processo de criação de produtos e serviços. A sociedade
deixou de ter um papel passivo em que comprava o que era disponibilizado e
possível no momento, para ter uma participação ativa a ponto de mudar
estratégias e produtos por conta da possibilidade de ter contato mais próximo
às empresas e expressar as opiniões, seja por meio de texto, imagem ou vídeo.
Elaborado
pelo Professor, 2022.
SEGUNDA
ETAPA:
Na
disciplina está sendo discutido sobre o impacto da tecnologia no cotidiano das
pessoas e como as dores do cliente podem ser resolvidas.
Então
chegou a hora de você, como Administrador, tendo uma visão inovadora, colocar
seus conhecimentos em prática, considerando a situação da necessidade de buscar
aperfeiçoamento profissional para desenvolver a empregabilidade por meio da
tecnologia, faça o levantamento de dores, ganhos e tarefas do cliente
utilizando a ferramenta Canvas da Proposta de Valor.
Para
isso, siga os seguintes passos:
Escolha
três pessoas, para uma breve entrevista, que realizam cursos on-line e descreva
a profissão, estado civil e tipo de curso que realiza.
Ganhos
–apresente dois ganhos esperados por cada pessoa ao realizar cursos on-line.
Dores – cite duas dores que incomodam os entrevistados que desejam buscar por
aperfeiçoamento profissional de forma presencial.
Analgésicos
– aponte duas soluções que demonstram como estudar remotamente traz benefícios
para as dores do cliente.
MAPA - ADM - ABORDAGENS INOVADORAS EM ADMINISTRAÇÃO - 54/2022
Entre em contato com a nossa equipe que vamos assessorar com esse trabalho
Mais de 10 anos no mercado acadêmico
0 comentários:
Postar um comentário