Programação e Desenvolvimento

Projetos, softwares, sites, blogs e trabalhos conforme sua necessidade e com os melhores preços.
Tecnologia do Blogger.

Text Widget

Search (Don't Edit)

Sample Text

Colaboradores

Formulir Kontak

Nome

E-mail *

Mensagem *

Full-Width Version (true/false)

Flickr

Arquivo do blog

Facebook

Translate

Video of the Day

Slider (Add Label Name Here!) (Documentation Required)

Teste Teste Teste

Know us

Teste Teste Teste Teste

Popular Posts

Featured

19 de fev. de 2024

MAPA - ADSIS - PROGRAMAÇÃO III - 51/2024

MAPA - ADSIS - PROGRAMAÇÃO III - 51/2024

Entre em contato com a nossa equipe que vamos assessorar com esse trabalho

Mais de 10 anos no mercado acadêmico 


=================MV-ASSESSORIA==========================
CONTATO
Entre em contato com a nossa equipe que vamos assessorar com esse trabalho

(15)98170-8778

Tele gram.:( 15) 98170-8778 - 

E-MAIL: Mvf5system@gmail.com

Caro estudante!

Temos por certo que os desafios sempre contribuem na aquisição de conhecimentos e competências desejadas. Sendo assim, faz-se necessário relacionar o que se aprende com situações reais que podem ser encontradas no cotidiano.

Nesta atividade, você é convidado a realizar uma atividade para verificar como a disciplina em questão pode contribuir na sua experiência e formação profissional. Por este motivo, nesta atividade MAPA, você é instigado a solucionar um problema voltado para sua área de formação.

Um shopping colocou em seu hall de entrada uma atração para crianças, essa atração conta com uma série de camas elásticas onde as crianças podem ficar brincando enquanto seus responsáveis fazem compra no Shopping.

Então a área de desenvolvimento foi designada para desenvolver um sistema em Java Orientado a Objetos que controlasse a cobrança e o cadastro de responsáveis e crianças. O analista de sistema desenhou o seguinte modelo:

Já o desenvolvedor, em cima do modelo desenhado, criou as seguintes classes:











Baseado no modelo e código desenvolvido, responda às perguntas:

1- Qual o valor do minuto da atração do shopping e em que classe e método pode ser identificado esta informação?
2- Qual a idade miníma para ser um responsável válido e qual classe e método pode ser identificado esta informação?
3- Qual a idade máxima para uma criança participar no brinquedo e qual a classe e método pode ser identificado esta informação?
4- É possível executar o método mostrarDadosPermanencia sem a ocorrência de erro de uma instância de Permanência sem ter executado o método cadastrarPermanencia()? Justifique sua resposta.
5- Na linha 19 da classe Permanência é feita a leitura da idade do responsável, neste momento um usuário acabou digitando por extenso sua idade (vinte anos), qual abordagem pode ser alterada no programa para não ocorrer um erro na execução do programa?


Orientações:

1. Acesse o link com um vídeo tutorial para ajudá-lo neste processo de criação e desenvolvimento. O acesso deverá ser realizado em: Sala do Café >> VÍDEOS DE ORIENTAÇÕES PARA ATIVIDADES: MAPA E AE1.
2. Disserte a respeito do tema, seguindo como roteiro os tópicos elencados anteriormente.
3. A entrega deve ser feita exclusivamente por meio do Template de entrega da atividade MAPA disponível no material da disciplina.
4. Antes de enviar sua atividade, certifique-se de que respondeu a todas as perguntas e realize uma cuidadosa correção ortográfica.
5. Após o envio não são permitas alterações, ou modificações. Logo, você tem apenas uma chance de enviar o arquivo corretamente. Revise bem antes de enviar!
6. Lembre-se que evidências de cópias de materiais, incluindo de outros acadêmicos, sem devidas referências serão inquestionavelmente zerada. As citações e referências, mesmo que do livro da disciplina, devem ser realizadas conforme normas da Instituição de Ensino.
7. Não são permitidas correções parciais no decorrer do módulo, ou seja, o famoso: “professor veja se minha atividade está certa?”. Isso invalida seu processo avaliativo. Lembre-se que a interpretação da atividade também faz parte da avaliação.
8. Procure sanar suas dúvidas junto à mediação em tempo hábil sobre o conteúdo exigido na atividade, de modo que consiga realizar sua participação.
9. Atenção ao prazo de entrega, evite envio de atividade em cima do prazo. Você pode ter algum problema com internet, computador, software etc. e os prazos não serão flexibilizados, mesmo em caso de comprovação.

Bons estudos!

Em caso de dúvidas, encaminhar mensagem ao seu Professor(a) Mediador(a).

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem em destaque

MVF5 System - SOLUÇÕES EM TI!

          Desenvolvimento de projetos, softwares, sites, blogs e trabalhos conforme sua necessidade e com os melhores preços. Entre em c...

Seguidores

Total de visualizações

Postagens populares