ATIVIDADE 1 - GCOM - PESQUISA DE MARKETING - 53/2022
Entre em contato com a nossa equipe que vamos assessorar com esse trabalho
Mais de 10 anos no mercado acadêmico
CONTATO
Entre em contato com a nossa equipe que vamos assessorar com esse trabalho
(15)98170-8778
============================================================
Os consumidores
cada vez mais têm o interesse de participar dos processos produtivos e
colaborar para as decisões das empresas que eles admiram. Pensando nisso, em
2012 a LEGO criou o LEGO Future Lab. Um laboratório de inovação tem a tarefa de
inventar o futuro do jogo, em grande parte identificando oportunidades de
crescimento e garantindo que a Lego permaneça à frente da curva, enquanto
permanece relevante para os consumidores. Eles se esforçam para fazer coisas
que não são feitas de outra forma e para introduzir inovações radicais sem
prejudicar o negócio principal e as propostas de valor da marca Lego.
Diante do texto e do conteúdo do Estudo de Caso, apresente pelo menos 5 (cinco)
motivos pelos quais se evidencia a importância de envolver os consumidores no
processo de pesquisa de marketing:
Orientações para a realização desta
Atividade:
- Leia atentamente o enunciado desta atividade e
o que está sendo pedido.
- Lembre-se, é uma atividade discursiva, portanto,
deverá redigir um texto argumentativo e fundamentado nos conceitos aprendidos.
- Esta atividade é baseda na Aula estudo de
caso, portanto, procure assistir ao vídeo antes de responder a atividade.
- Caso utilize partes do livro da disciplina
para elaborar o seu texto, não se esqueça de informar a fonte consultada, nas
referências no final do seu texto.
- Evite utilizar textos do livro na íntegra para
responder esta atividade, mas procure contribuir também, e principalmente, com
suas palavras.
- Evite cópias indevidas, dos textos ou de
colegas.
- Dúvidas, fale com o seu Professor Mediador.
Bom trabalho!
ATIVIDADE 1 - GCOM - PESQUISA DE MARKETING - 53/2022
Entre em contato com a nossa equipe que vamos assessorar com esse trabalho
Mais de 10 anos no mercado acadêmico
0 comentários:
Postar um comentário