Programação e Desenvolvimento

Projetos, softwares, sites, blogs e trabalhos conforme sua necessidade e com os melhores preços.
Tecnologia do Blogger.

Text Widget

Search (Don't Edit)

Sample Text

Colaboradores

Formulir Kontak

Nome

E-mail *

Mensagem *

Full-Width Version (true/false)

Flickr

Arquivo do blog

Facebook

Translate

Video of the Day

Slider (Add Label Name Here!) (Documentation Required)

Teste Teste Teste

Know us

Teste Teste Teste Teste

Popular Posts

Featured

24 de ago. de 2022

ATIVIDADE 1 - GCOM - COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR - 53/2022

  ATIVIDADE 1 - GCOM - COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR - 53/2022

Entre em contato com a nossa equipe que vamos assessorar com esse trabalho

Mais de 10 anos no mercado acadêmico 



=================D&M-ASSESSORIA==========================
CONTATO
Entre em contato com a nossa equipe que vamos assessorar com esse trabalho

(15)98170-8778

============================================================

Passamos por diversas mudanças no mercado, o que envolveu desde alterações na forma como as
organizações expõem e vendem o produto, até na maneira como o consumidor se comporta. E, uma dessas
alterações está relacionada ao Comportamento do Consumidor que passou a ser, cada vez mais, digital.
Além disso “O consumidor online passa a ter comportamentos diferentes, afinal, tem mais acesso à
informação e à comunicação. Sabendo-se que seus consumidores estão cada dia mais conectados, além de
se preocupar em se comunicar, as organizações passam a ter uma preocupação voltada à inclusão.”
(FRANCISCO, COUTINHO, DOMINGUES, 2021, p. 171).
 
FRANCISCO, Cláudia Cristina Batistela. COUTINHO, Fernanda Gabriela de Andrade; DOMINGUES, Deivison
Augusto dos Santos. Comportamento do Consumidor. Maringá-Pr.: UniCesumar, 2021.
 
Assim, é possível afirmar que, o consumidor digital apresenta um novo tipo de comportamento e
motivações de compra na internet. Com base nas informações apresentadas na aula estudo de caso, vamos
a nossa atividade.
 
a) Apesar do consumidor digital apresentar algumas alterações em seu comportamento de compra, e sofrer
com fatores e influências um pouco diferentes do consumidor offline, ainda seguimos as análises básicas do
marketing quando analisamos e entendemos como esse consumidor se comporta em suas compras. E, umas
das análises usadas refere-se o Mix de Marketing (produto, preço, praça e promoção). Assim, em um texto
entre 5 e 10 linhas, explique de que maneira, cada variável do Mix de Marketing é capaz de estimular e
orientar o comportamento de compra do consumidor.
 
b) A venda online, pela internet alterou a forma como os consumidores compram, oferecendo a venda
virtual como forma de atender ao público da empresa. E nesse processo alguns fatores podem interferir no
processo de compra do consumidor, sendo esses os de: (1) Confiabilidade, (2) Facilidade, (3) Conveniência,
(4) Atendimento, (5) Qualidade do produto, preço e condições de pagamento, (6) Prazo de Entrega, (7)
Trocas e Devoluções e (8) Pós-Vendas. Escolha um produto ou serviço que seja vendido na internet, e crie
uma situação real, explicando como cada um desses fatores, citados anteriormente, acontecem durante o
processo de compra do consumidor

ATIVIDADE 1 - GCOM - COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR - 53/2022

Entre em contato com a nossa equipe que vamos assessorar com esse trabalho

Mais de 10 anos no mercado acadêmico 



=================D&M-ASSESSORIA==========================
CONTATO
Entre em contato com a nossa equipe que vamos assessorar com esse trabalho

(15)98170-8778

============================================================

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem em destaque

MVF5 System - SOLUÇÕES EM TI!

          Desenvolvimento de projetos, softwares, sites, blogs e trabalhos conforme sua necessidade e com os melhores preços. Entre em c...

Seguidores

Total de visualizações

Postagens populares