Programação e Desenvolvimento

Projetos, softwares, sites, blogs e trabalhos conforme sua necessidade e com os melhores preços.
Tecnologia do Blogger.

Text Widget

Search (Don't Edit)

Sample Text

Colaboradores

Formulir Kontak

Nome

E-mail *

Mensagem *

Full-Width Version (true/false)

Flickr

Arquivo do blog

Facebook

Translate

Video of the Day

Slider (Add Label Name Here!) (Documentation Required)

Teste Teste Teste

Know us

Teste Teste Teste Teste

Popular Posts

Featured

29 de ago. de 2023

ATIVIDADE 1 - GCOM - PESQUISA DE MARKETING – 532023

ATIVIDADE 1 - GCOM - PESQUISA DE MARKETING – 532023

Entre em contato com a nossa equipe que vamos assessorar com esse trabalho

Mais de 10 anos no mercado acadêmico 


=================MV-ASSESSORIA==========================
CONTATO
Entre em contato com a nossa equipe que vamos assessorar com esse trabalho

(15)98170-8778

Tele gram.:( 15) 98170-8778 - 

E-MAIL: Mvf5system@gmail.com

A pesquisa de mercado é essencial para obter sucesso, a longo prazo, para as empresas, auxiliando na criação de uma marca sólida. Essa ferramenta, quando bem elaborada e conduzida, faz com que a sua empresa foque seus esforços em seus principais consumidores. Uma boa análise vai ajudar, por exemplo, a priorizar seus recursos e investimentos de forma eficiente. À medida que, a pesquisa fornece subsídios para que você – gestor ou gestora, avalie e quantifique seu público em potencial.

 

Se por um lado, a pesquisa de mercado ajudará a moldar o produto da empresa no início do negócio, ela também poderá orientar suas campanhas de marketing. E, acima de tudo, auxiliar no processo de tomada de decisão e na redução de riscos.

 

Entretanto, as pesquisas podem nos trazer informações variadas, de acordo com a sua abordagem. Isto é, se a pesquisa é Qualitativa ou Quantitativa.

 

Pensando nisso e com base no Estudo de Caso, agora é a sua vez:
 
Escreva um texto acerca da importância de cada tipo de pesquisa, mencionando, ainda, as limitações ou possíveis desvantagens do uso de cada uma delas. Isto é, você deve elaborar o seu texto relacionando a importância e as limitações tanto da pesquisa Qualitativa quanto da pesquisa Quantitativa.

Bom trabalho!
 
Orientações:
- Para realizar a atividade, você precisa assistir ao Estudo de Caso disponibilizado em sua página inicial da disciplina, no Studeo.
- Ao mencionar partes de textos, sejam elas retiradas do livro didático da disciplina ou da Internet, lembre-se de indicar as devidas referências ao final da atividade.
- Lembre-se, esta é uma atividade discursiva, portanto, procure elaborar seu texto de forma consistente, e fundamentada nos conhecimentos da disciplina.
 
Dúvidas?
Fale com a seu professor Mediador!


0 comentários:

Postar um comentário

Postagem em destaque

MVF5 System - SOLUÇÕES EM TI!

          Desenvolvimento de projetos, softwares, sites, blogs e trabalhos conforme sua necessidade e com os melhores preços. Entre em c...

Seguidores

Total de visualizações

Postagens populares