AATIVIDADE 3 - LOGÍSTICA EMPRESARIAL - 52/2023
Entre em contato com a nossa equipe que vamos assessorar com esse trabalho
Mais de 10 anos no mercado acadêmico
CONTATO
Entre em contato com a nossa equipe que vamos assessorar com esse trabalho
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjKEY_EulI1Fwgqku3FRmw6vDfcjWZOQqj7zD2aDgPD2E_VbuTC31WABwOyjVdrrg23IzdZd0Lj1bARxBfkFE7YAHRj1pKhF5iw02Xt_LHB0ci5KprLoHRVb4tJElPbWtGA9vjWJeyrehKb/w40-h40/whats.png)
Bastam poucos cliques no navegador para encontrar uma infinidade de ofertas do mesmo produto, com preços diferentes, descontos e outros gatilhos. Nessa competição, se destaca quem oferece o melhor custo-benefício frente à concorrência. A logística é a ponte entre o produto ou serviço e o cliente para garantir uma boa experiência para consumidores vai muito além de preço e prazo de entrega. Precisamos entender que qualquer falha na cadeia logística pode gerar insatisfação e a quebra de um ciclo positivo construído até o momento.
Adaptado de: <https://www.senior.com.br/blog/experiencia-do-consumidor-a-logistica-como-estrategia-para-encantar-clientes>. Acesso em: 23 abr. 23.
Com base nas informações apresentadas no texto e com base nos estudos sobre a disciplina, desenvolva um texto explicando como as ações para serviços básicos ao cliente acabam impactando na satisfação do consumidor final.
0 comentários:
Postar um comentário