Programação e Desenvolvimento

Projetos, softwares, sites, blogs e trabalhos conforme sua necessidade e com os melhores preços.
Tecnologia do Blogger.

Text Widget

Search (Don't Edit)

Sample Text

Colaboradores

Formulir Kontak

Nome

E-mail *

Mensagem *

Full-Width Version (true/false)

Flickr

Arquivo do blog

Facebook

Translate

Video of the Day

Slider (Add Label Name Here!) (Documentation Required)

Teste Teste Teste

Know us

Teste Teste Teste Teste

Popular Posts

Featured

25 de mar. de 2024

Em um ambiente empresarial competitivo, onde a diferenciação muitas vezes é difícil de alcançar, as estratégias de vendas bem planejadas se tornam um diferencial crucial. Elas permitem que as empresas se destaquem da multidão, oferecendo produtos ou serviços que atendam às necessidades específicas dos clientes de maneira mais eficaz do que a concorrência.

  ATIVIDADE 1 - GCOM - GESTÃO DE VENDAS - 51/2024

Entre em contato com a nossa equipe que vamos assessorar com esse trabalho

Mais de 10 anos no mercado acadêmico 


=================MV-ASSESSORIA==========================
CONTATO
Entre em contato com a nossa equipe que vamos assessorar com esse trabalho

(15)98170-8778

Tele gram.:( 15) 98170-8778 - 

E-MAIL: Mvf5system@gmail.com

Em um ambiente empresarial competitivo, onde a diferenciação muitas vezes é difícil de alcançar, as estratégias de vendas bem planejadas se tornam um diferencial crucial. Elas permitem que as empresas se destaquem da multidão, oferecendo produtos ou serviços que atendam às necessidades específicas dos clientes de maneira mais eficaz do que a concorrência. Além disso, as estratégias de vendas bem executadas podem proporcionar vantagens competitivas significativas, permitindo que as empresas capturem uma fatia maior do mercado e aumentem sua participação nele.
Não se trata apenas de aumentar as receitas no curto prazo, mas também de construir uma base sólida para o crescimento futuro. As estratégias de vendas bem planejadas não apenas garantem um fluxo constante de receita, mas também ajudam a construir uma reputação sólida no mercado, criando uma base de clientes fiéis e engajados.

No Estudo de caso, conversamos sobre as estratégias de vendas da empresa Bondmann Química. A Bondmann é uma indústria química que vende soluções para empresas, por isso seus clientes são outras indústrias e empresas que precisam de produtos químicos para manutenção e limpeza do maquinário e outras soluções para aumentar a eficiência da produção.

De acordo com o estudo de caso, descreva a estratégia utilizada pela empresa para vender para as diferentes regiões do Brasil.

​​​Orientações para a realização desta Atividade:
- Leia atentamente o enunciado desta atividade e o que está sendo pedido.
- Ao utilizar partes do livro da disciplina para elaborar o seu texto, não se esqueça de informar a fonte consultada, nas referências no final do seu texto.
- Evite utilizar textos do livro na íntegra para responder esta atividade, mas procure contribuir também, principalmente, com suas palavras.
- Evite cópias indevidas, dos textos ou de colegas.
- Dúvidas, fale com o seu Professor Mediador.

Bom trabalho!

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem em destaque

MVF5 System - SOLUÇÕES EM TI!

          Desenvolvimento de projetos, softwares, sites, blogs e trabalhos conforme sua necessidade e com os melhores preços. Entre em c...

Seguidores

Total de visualizações

Postagens populares