Programação e Desenvolvimento

Projetos, softwares, sites, blogs e trabalhos conforme sua necessidade e com os melhores preços.
Tecnologia do Blogger.

Text Widget

Search (Don't Edit)

Sample Text

Colaboradores

Formulir Kontak

Nome

E-mail *

Mensagem *

Full-Width Version (true/false)

Flickr

Arquivo do blog

Facebook

Translate

Video of the Day

Slider (Add Label Name Here!) (Documentation Required)

Teste Teste Teste

Know us

Teste Teste Teste Teste

Popular Posts

Featured

22 de fev. de 2022

ATIVIDADE 1 - RH - PLANEJAMENTO DE RECURSOS HUMANOS - 51/2022

  Precisando de assessoria nos seus trabalhos entre em contato:

ATIVIDADE 1 - RH - PLANEJAMENTO DE RECURSOS HUMANOS - 51/2022


==================EQUIPE SGP-ASSESSORIA============================
CONTATO
Entre em contato com a nossa equipe que vamos assessorar com esse trabalho

(15)981708778

====================================================================

QUESTÃO 1
Exige-se dos gestores, cada vez mais, que aprendam sobre novas tecnologias para acompanhar as mudanças imparáveis que vêm ocorrendo, não apenas no contexto corporativo, mas na vida social em geral. As comunicações por e-mail, por aplicativos de videochamadas e aplicativos de mensagens tornaram as distâncias menores entre as pessoas e as empresas que estão aproveitando essa facilidade para realizar a comunicação de forma instantânea, tanto para contato com funcionários quanto com clientes. Essa comunicação facilitada é apenas a ponta de um iceberg, pois o uso da tecnologia e da inteligência artificial, com todas as ferramentas já criadas, mostra-se com possibilidades infinitas para resolução de problemas no cotidiano em todos os setores da vida social.
 
Conforme a tecnologia avança, há, cada vez menos, alternativas não digitais às atividades diárias que permitem maior competitividade às empresas face ao mercado. Os softwares e aplicativos se apresentam como ferramentas eficazes, para planejar, organizar e supervisionar os processos de trabalho, como os sistemas de gerenciamento e as tecnologias comportamentais, estas com foco nas competências e habilidades humanas. Com as soluções tecnológicas, também é possível treinar pessoas online, prover os funcionários em suas necessidades por meio do autoatendimento do setor de RH, enfim, as possibilidades são muitas quando se pretende melhorar o desempenho e a produtividade.
 
COSTA, Waldeciria Souza da. Planejamento de Recursos Humanos. Maringá: Unicesumar, 2021.
 
 
Na unidade 5 do livro didático da disciplina, é abordado como a tecnologia está contribuindo com a Gestão de RH, otimizando processos e facilitando o armazenamento de informações. Um dos assuntos abordados é a Inteligência Artificial e como ela está presente nas empresas, particularmente em gestão de pessoas.
 
Nesse contexto e conforme os estudos realizados nesta disciplina, sua tarefa para essa atividade é com suas palavras definir o que é a Inteligência Artificial e citar exemplos, de como ela tem sido utilizada em Recursos Humanos.
 
​ORIENTAÇÕES GERAIS:
-Realize uma leitura cuidadosa da Unidade 5 do Livro da Disciplina.
- Assista as orientações desta atividade, através do link: (copie e cole em seu navegador):  https://youtu.be/bCcnubWSV3s 
-Ao redigir a sua resposta, atente-se à correção ortográfica e à concordância verbal.
- Certifique-se que respondeu a atividade por completo antes de finalizar, pois não haverá como editar e/ou enviar outro arquivo após a finalização.
-Após finalizada, esta atividade não poderá ser reaberta ou aceita por outros canais, tais como: e-mail, mensagens, etc.
-Cópias de textos da internet sem a devida citação, será considerado como cópia indevida.

Bons estudos!

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem em destaque

MVF5 System - SOLUÇÕES EM TI!

          Desenvolvimento de projetos, softwares, sites, blogs e trabalhos conforme sua necessidade e com os melhores preços. Entre em c...

Seguidores

Total de visualizações

Postagens populares