ATIVIDADE
1 - ESOFT - ESTRUTURA DE DADOS I - 522023
Entre em contato com a nossa equipe que vamos assessorar com esse trabalho
Mais de 10 anos no mercado acadêmico 
CONTATO
Entre em contato com a nossa equipe que vamos assessorar com esse trabalho
 (15)98170-8778
(15)98170-8778Tele gram.:( 15) 98170-8778
E-MAIL: Mvf5system@gmail.com
Um ponteiro permite
que você monitore endereços na memória, atribua e recupere valores de variáveis
sem ao menos "tocá-las". Ao invés de obter o valor armazenado numa
variável, você pode opcionalmente obter o seu endereço na memória. Um ponteiro
aponta para o endereço de uma variável na memória. 
OLIVEIRA, P. M.; PEREIRA, R. L. Estrutura de Dados I. Maringá-Pr.: Unicesumar,
2019. 
 
Para exercitar ponteiros elabore um programa que contenha as instruções
a seguir: 
a) Defina um
ponteiro do tipo inteiro. 
b) Faça alocação dinâmica para o ponteiro recém-criado. 
c) Preencha a memória com o valor 54. 
d) Imprima o endereço do ponteiro na memória e o valor contido
nele. 
Escreva no campo de resposta o que se pede acima em linguagem C. 






 
 
 
 
 
 
0 comentários:
Postar um comentário