Programação e Desenvolvimento

Projetos, softwares, sites, blogs e trabalhos conforme sua necessidade e com os melhores preços.
Tecnologia do Blogger.

Text Widget

Search (Don't Edit)

Sample Text

Colaboradores

Formulir Kontak

Nome

E-mail *

Mensagem *

Full-Width Version (true/false)

Flickr

Arquivo do blog

Facebook

Translate

Video of the Day

Slider (Add Label Name Here!) (Documentation Required)

Teste Teste Teste

Know us

Teste Teste Teste Teste

Popular Posts

Featured

21 de abr. de 2020

Projeto Lógico de desenvolvimento de Sistemas – FAEL T1

Projeto Lógico de desenvolvimento de Sistemas – FAEL T1

A TransLog é uma empresa que atua há muitos anos no ramo e, no último ano, teve um crescimento de 15% e a perspectiva para o próximo ano é de 25%. Atualmente, possui uma frota de 10 caminhões. Segue o relato do proprietário com suas dificuldades e o que espera com o novo sistema....

Precisando de ajudas em trabalhos entre em contato que a nossa equipe vai ajudar!



Trabalhos.:
E-mail: mvf5system@gmail.com
Blog: http://mvf5-system.blogspot.com.br/

A transportadora – TransLog – solicitou seus conhecimentos de Analista de Sistemas da Fael para informatizar os serviços que a empresa realiza. Segue a solicitação do proprietário da empresa.

A TransLog é uma empresa que atua há muitos anos no ramo e, no último ano, teve um crescimento de 15% e a perspectiva para o próximo ano é de 25%. Atualmente, possui uma frota de 10 caminhões.  Segue o relato do proprietário com suas dificuldades e o que espera com o novo sistema:

“Atualmente não temos um controle preciso sobre os fretes agendados, o consumo do combustível e a manutenção dos veículos. Os fretes contratados são registrados em uma planilha Excel com o nome do cliente, destino, local de retirada, produto a ser transportado, data/hora da retirada etc. Com base nos endereços de origem e destino o responsável faz o cálculo de quilometragem para elaborar o orçamento. O consumo dos veículos é registrado em uma ficha, preenchida pelo motorista no momento do abastecimento. A manutenção dos veículos é realizada conforme surgem os problemas. Não existe uma agenda para manutenções preventivas.

Após a implantação desse sistema, esperamos manter informações como: clientes, fretes, veículos, motoristas, alocação de motoristas e veículos, problemas ocorridos durante as viagens, manutenção dos veículos e gerar o orçamento do frete para o cliente. Além disso, gostaríamos de ter disponível relatórios como: alocação dos motoristas, quantidade de quilômetros rodados por veículo, consumo de combustível por veículo, fretes, manutenções dos veículos, problemas etc.

Os motoristas receberão Smartphones com acesso à internet para que façam os registros de abastecimento por meio de um aplicativo mobile. Dessa forma, será possível ter acesso a essas informações em tempo real. Inclusive, o motorista poderá registrar se houve algum problema no veículo e adicionar despesas extras necessárias durante a viagem.

O sistema deve contar com autenticação do usuário para acessar o sistema. Deve funcionar em ambiente desktop e mobile. Todas as informações devem ser armazenadas em banco de dados e o sistema precisa realizar procedimento de backup diariamente”. 

Dúvidas quanto as solicitações do usuário podem ser esclarecidas com o professor da disciplina via fale com o Tutor. As orientações e correções enviadas pelo professor nas etapas intermediárias devem ser consideradas para a entrega final do Projeto Lógico do Sistema.

Utilize o conhecimento adquirido no curso e criatividade para desenvolver o Projeto Lógico desse sistema. Atendendo ao que foi solicitado pelo proprietário da transportadora.

Caso tenha oportunidade de visitar uma transportadora onde você mora, aproveite para entender o processo da empresa e incrementar seu projeto.

Bom trabalho!
Ajuda em programação, desenvolvimento em C, C#, C++, CSS, HTML,JAVA, JavaScript, PHP, AJAX, Jquery, Laravel, codeigniter, Python, Portugol, NodeJS, MongoDB, Mysql, Postegre entre outras duvidas entre em contato.
Sites, projetos, softwares, blogs, ajudas nas áreas acadêmicas de trabalhos e TCCs, projetos até provas entre em contato



Trabalhos.:
E-mail: mvf5system@gmail.com
Blog: http://mvf5-system.blogspot.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/mvf5systems

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem em destaque

MVF5 System - SOLUÇÕES EM TI!

          Desenvolvimento de projetos, softwares, sites, blogs e trabalhos conforme sua necessidade e com os melhores preços. Entre em c...

Seguidores

Total de visualizações

Postagens populares